A Secretaria Mun. de Saúde Atualiza os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência 20.07/2020 Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão
  •  
  •  
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Fale conosco
20/07/2020
A Secretaria Mun. de Saúde Atualiza os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência 20.07/2020

Gestão Transparente
Fonte: Pm de Hugo Napoleão

A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão-Pi, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a população que os Todos os Gastos estão sendo apresentados no Portal de Transparência do Município atendendo a Recomendação do Ministério Público Estadual a atual Gestão se compromente a cumprir religiosamente a Lei seguem os LINKS abaixo para a apreciação dos Decretos Emergênciais, Gastos Aquisição de Materiais Hospitalares ( Máscaras, Alcool em Gel  e Insumos etc ...) ATUALIZADO EM 20.07.2020

Decreto 16 Medidas Emergênciais COVID 19

Decreto 17 Calamidade Pública

Decreto 19 Funcionamento das Atividades em Geral

Decreto 20 Crédito Adicional Extraordinário

Decreto 24 Crédito Adicional Extraordinário

Decreto 26 Uso Obrigatório de Mascaras

Decreto 28 Prorrogação da Suspenção das Aulas da Rede Municipal de Ensino

Decreto 31 Medidas Emergênciais COVID 19

Decreto 35 Ampliação das Medidas de Combate a COVID 19

Decreto 37 Prorrogação das Medidas na Rede Municipal de Educação.

GASTOS COVID 19 MARÇO ABRIL MAIO JUNHO E JULHO 2020

DECRETOS COVID 19 JUNHO JULHO 2020





Deixe seu comentário






PREFEITURA MUNICIPAL HUGO NAPOLEÃO

CNPJ: 06.554.927/0001-50


Tel: 86 99457-1927


E-MAIL: prefeiturahugo@outlook.com@hotmail.com