20/07/2020 A Secretaria Mun. de Saúde Atualiza os Gastos relativos a COVID 19 no Portal de Transparência 20.07/2020 Gestão Transparente |
|
|
|
A Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão-Pi, seguindo o princípio da transparência e contido no Plano Municipal de Contingência Municipal para o combate ao COVID-19 (Coronavírus), vem informar a população que os Todos os Gastos estão sendo apresentados no Portal de Transparência do Município atendendo a Recomendação do Ministério Público Estadual a atual Gestão se compromente a cumprir religiosamente a Lei seguem os LINKS abaixo para a apreciação dos Decretos Emergênciais, Gastos Aquisição de Materiais Hospitalares ( Máscaras, Alcool em Gel e Insumos etc ...) ATUALIZADO EM 20.07.2020 Decreto 16 Medidas Emergênciais COVID 19 Decreto 19 Funcionamento das Atividades em Geral Decreto 20 Crédito Adicional Extraordinário Decreto 24 Crédito Adicional Extraordinário Decreto 26 Uso Obrigatório de Mascaras Decreto 28 Prorrogação da Suspenção das Aulas da Rede Municipal de Ensino Decreto 31 Medidas Emergênciais COVID 19 Decreto 35 Ampliação das Medidas de Combate a COVID 19 Decreto 37 Prorrogação das Medidas na Rede Municipal de Educação. GASTOS COVID 19 MARÇO ABRIL MAIO JUNHO E JULHO 2020 DECRETOS COVID 19 JUNHO JULHO 2020 |
|
Deixe seu comentário
|