Governador W. Dias inaugurou Obras na Cidade de Hugo Napoleão O governador Wellington Dias inaugurou, nesta sexta-feira (05), obras nas áreas de mobilidade urbana, assistência social, saúde e esporte no muni" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Hugo Napoleão
  • Fale conosco
05/05/2017
Governador W. Dias inaugurou Obras na Cidade de Hugo Napoleão

Governo investe R$ 14 milhões em Hugo Napoleão
Fonte: Portal
O governador Wellington Dias inaugurou, nesta sexta-feira (05), obras nas áreas de mobilidade urbana, assistência social, saúde e esporte no município de Hugo Napoleão. Foram as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Petrônio Portela, além do desenlace de fita e descerramento de placa das Instalações do CRAS, da Unidade Básica de Saúde e da Quadra Poliesportiva.

A Av. Dina Lopes recebeu recapeamento asfáltico, nas quais foram investidos recursos de R$ 1.085.03, 75, provenientes da Codevasf em convênio com o Governo do Piauí. Wellington inaugurou também as obras de construção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com um investimento que ultrapassa os R$ 353 mil. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Social em parceria com a prefeitura municipal.

Há ainda a construção da Unidade Básica de Saúde, no conjunto Manoel Costa, com recursos na ordem de R$ 408 mil, além das obras de construção da Quadra Poliesportiva, padrão FNDE, nas quais foram investidos R$ 506 mil. Tais recursos são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e da prefeitura de Hugo Napoleão.

Ainda segundo o chefe do executivo estadual, o governo irá trabalhar, em parceria com o município, em uma rede de energia para que haja carga elétrica que suporte os equipamentos da Unidade Básica de Saúde.

Wellington Dias também concretizará um empréstimo com a Caixa Econômica para realizar um sonho antigo da população: a conclusão do asfaltamento do trecho que liga a cidade de Hugo Napoleão à BR 316.

Fotos Relacionadas

PREFEITURA MUNICIPAL HUGO NAPOLEÃO